Deixa eu me apresentar…

By on 2 de outubro de 2013, in PepperMint-se, Uncategorized

IMG_4556.JPG

Olá, sou Kika Mafra. Sou fotógrafa do PepperMint Studio e como vocês podem notar, aparentemente eu vim de um outro tempo. Uma época boa, mais desacelerada, onde os valores eram outros, e o nosso maior bem era família, a amizade, o amor.

Sou formada em produção cultural pela UFF, e isso já diz muito sobre a maneira como vejo o mundo. Vivo todas as coisas com muita alegria, curiosidade e intensidade.

Sempre fui rodeada de muita criatividade, e acho que coleciono hobbies. Gosto de cozinhar (faço uns cupcakes deliciosos), sei costurar alguma coisa a mão, toco ukulele e canto, amo desenhar e escrever (tinha um bisavô poeta e tudo).

Já fiz tanta coisa que fica até difícil listar tudo.

Sou casada, tenho um filho que é pura energia, igual a mim. Amo minha família mais do que tudo, eles são minha força, minha alegria.

A fotografia pra mim veio muito naturalmente. Meu avô sempre gostou do assunto e ele tinha uma velha e boa Canon A1, então, posso dizer que fui uma criança exaustivamente fotografada rsss.

Talvez seja por isso que eu goste de fotografar famílias. Por causa da quantidade de álbuns de família que sempre convivi em casa.
Depois meu pai pegou essa câmera e trabalhou por um breve tempo como fotógrafo (eu o acompanhava em alguns trabalhos).

Quando me formei, em meados de 2007, senti que algo foi pouco explorado. Experimentei um pouco de cada arte mas precisava conhecer melhor a fotografia. Peguei a tal da Canon do meu avô e fui me especializar. Não consegui mais pensar em outra coisa desde então.

Fotografia pra mim é mais do que ver é uma maneira de sentir o mundo com toda potencialidade de todos os sentidos.
Por isso que a maneira como entrego os trabalhos é uma caixinha sensorial.

Sou fotógrafa de família, mas quando me perguntam:
“- você é fotógrafa de que?”
Eu respondo:
“- eu fotografo o amor. Onde tem amor, estou lá!”

Sou louca pelas singelas e sutis sensações que o amor proporciona.

Meu objetivo é tocar o coração das pessoas através da arte. E minha arte é criar memória de sentimentos, que ficarão guardados para sempre em forma de fotografia.

Gostou? Vem conhecer melhor o PepperMint, você vai se encantar, tenho certeza!

Foto: Babi Medeiros Fotografia

0

Reply

Website Protected by Spam Master